Política da Qualidade
Política da Qualidade
A Inoxcart entende que a satisfação do Cliente é o principal alicerce para o sucesso do seu negócio. Como tal, a Política da Qualidade, assenta:
- Assegurar a existência de recursos que permitam o cumprimento dos requisitos das partes interessadas relevantes, conduzindo assim à sua satisfação;
- Cumprir os requisitos legais e estatutários aplicáveis, bem como a orientação estratégica assumida pelos acionistas;
- Proporcionar a compreensão objetiva do serviço proposto e da correspondência deste às necessidades explícitas e implícitas dos clientes;
- Garantir disponibilidade de acesso e rapidez de resposta ao serviço prestado;
- Formar continuamente os recursos humanos como forma de motivação e aumento da eficiência;
- Melhorar continuamente o Sistema e efetuar, pelo menos uma vez no ano, uma revisão;
- Assegurar que todos os seus colaboradores se encontram informados e motivados quanto à Política da Qualidade e participem na implantação da mesma.
Âmbito
O âmbito da Inoxcart considerando os limites e aplicabilidade do SGQ; o contexto da organização; a compreensão das necessidades e expectativas das partes interessadas; é projeto, fabrico, montagem e assistência técnica de equipamentos em aço inoxidável.